ProMarking

Nossos Serviços

Implementação da sua SMART FACTORY

A PRO Marking conta com uma equipe de Pós-venda engajada em prestar a melhor experiência do cliente com os produtos da empresa. Contamos com uma série de serviços que auxiliam o cliente após a compra dos nossos equipamentos.

Conheça nossos serviços de pós-vendas

ProMarking

Locação de máquinas

Compras de equipamentos são aspectos comuns, quando se trata de um processo interno de estudo de caso para melhoria, troca ou da implementação de normas e sistemas para novos projetos, porém o valor do investimento pode ser um impeditivo, além disso, ter o processo de rastreabilidade industrial parado devido a problemas na máquina de gravação é a pior das situações para indústria, por isso oferecemos para você a opção de alugar um de nossos equipamentos.
Conheça o Serviço
ProMarking

Gravação, solda e limpeza de materiais

Quer saber qual o resultado da nossa gravação nos seus produtos? Envie uma amostra e faremos os testes, assim poderemos sugerir a melhor tecnologia de gravação para você.
Além disso, também oferecemos o serviço de gravação. Sim, nós a realizamos para você, que busca um custo-benefício melhor, afinal, entendemos a necessidade. Clique aqui para entender melhor esse serviço ou entre em contato e saiba mais!
Conheça o Serviço
ProMarking

Manutenção preventiva

Na PRO Marking, a manutenção preventiva é a melhor opção para evitar interrupções na linha de produção. Oferecemos verificação e ajuste regular dos equipamentos adquiridos, para assim garantir que seu processo de gravação industrial seja durável. Rompemos com a lógica de cortes de gastos, garantindo equipamentos de alta qualidade e um funcionamento duradouro. Investir na manutenção preventiva é essencial para evitar perdas e garantir o sucesso operacional.
Conheça o Serviço
ProMarking

Manutenção corretiva

O objetivo da nossa manutenção corretiva é evitar problemas como interrupção e perca de qualidade no seu processo de gravação industrial. Compreendemos as particularidades da indústria e sabemos que mesmo com treinamentos, erros e desgastes podem ocorrer. Ao longo dos nossos 13 anos de experiência, aprendemos com situações como desvios de foco do laser e desgastes imperceptíveis no punção, que impactaram na qualidade e conformidade dos lotes. Ao escolher nossa manutenção corretiva, você conta com soluções eficientes para garantir o bom funcionamento dos equipamentos e evitar problemas durante a gravação industrial.
Conheça o Serviço
ProMarking

Máquina de backup

Na PRO Marking, entendemos a frustração de ter a linha de produção parada por horas, aguardando uma solução para o equipamento. Sabemos que a análise da causa raiz do problema requer tempo e expertise. Para evitar que você fique desamparado, disponibilizamos um equipamento de modelo similar ao que você utiliza, garantindo que sua produção não fique parada por pelo menos dois dias. Nosso objetivo é oferecer suporte nos momentos críticos e garantir que nossa solução atenda às suas necessidades, independentemente do tempo necessário para a avaliação do seu caso.
Conheça o Serviço
ProMarking

Retrofit - Upgrade

Entendemos a importância da rastreabilidade e compreendemos que pode haver situações em que o equipamento de gravação que você possui não atenda mais às suas demandas, seja qual for o motivo. Por isso, oferecemos o serviço de retrofit upgrade para acompanhar o avanço tecnológico acelerado. Como especialistas em rastreabilidade industrial e com o foco na "Smart Factory", utilizamos nossa experiência e conhecimento para propor soluções que atendam às suas necessidades. Estamos preparados científica e tecnicamente para atualizar seu maquinário e sistemas, conforme necessário.
Conheça o Serviço
ProMarking

Treinamento de gravação

Sabemos a necessidade da usabilidade adequada para os equipamentos de gravação, por isso oferecemos treinamentos em micropuncionamento e gravação a laser para garantir o bom uso e a durabilidade do seu equipamento. Você pode receber treinamento online durante o processo de compra ou agendar treinamentos adicionais conforme necessário, para troca de pessoal, aumento de equipe ou reciclagem. Nossa equipe de treinamento está pronta para compartilhar as melhores práticas e garantir que você obtenha o máximo desempenho do seu equipamento.
Conheça o Serviço
ProMarking

Peças de reposição

Entende a importância de garantir a reposição rápida de peças para as máquinas de gravação. Sabemos o quão inconveniente é quando o equipamento para ou está prestes a parar devido a um problema e você precisa de uma peça específica. Para evitar atrasos e manter a produtividade, mantemos um estoque interno de peças de reposição para gravadoras a laser e micropuncionadeiras, assim oferecemos para você um serviço de pós vendas eficiente, minimizando prejuízos devido a parada de linha de produção.
Conheça o Serviço

Nossos Serviços

Implementação da sua SMART FACTORY

A PRO Marking conta com uma equipe de pós-vendas engajada em prestar a melhor experiência do cliente com os produtos da empresa. Contamos com uma série de serviços que auxiliam o cliente após a compra dos nossos equipamentos.

No caso de envio da máquina, quem arcará com os custos do frete?

Trabalhamos com o frete FOB, ou seja, tanto envio quando coleta, ficam sob responsabilidade do cliente.

A partir de quantos meses devo realizar uma manutenção preventiva?

Recomendamos que a primeira manutenção seja feita após 5, 6 meses de uso do equipamento.

Realizam treinamento presencial?

Sim, conseguimos ir até sua empresa para dar o treinamento, e são cobrados os custos de deslocamento do técnico. No caso do treinamento online, sai em cortesia.

Qual tempo de garantia de manutenção, seja preventiva ou corretiva?

Após realização de manutenção, a máquina tem 90 dias de garantia.

Quanto tempo demora pra realizar uma manutenção preventiva?

Caso enviem a máquina pra Pro Marking, pedimos 3 dias úteis. No caso do serviço in loco (com custo de deslocamento), conseguimos realizar em 1 dia.

Quanto tempo demora para uma análise do equipamento ser feita na manutenção corretiva?

Depende muito do problema, e do estado da máquina. De 3 a 4 dias úteis já costumamos ter o relatório técnico, e mediante aprovação do reparo seguirmos com o mesmo. Destaco que em casos mais específicos e urgentes, conseguimos priorizar a solicitação e diminuir esse tempo.

Confie seus projetos de gravação e rastreabilidade a quem realmente entende do assunto.

Fale com nosso time

100%

brasileira

Suporte

em todo o território nacional

Clientes

no Brasil e na América Latina