Nossos Serviços
Implementação da sua SMART FACTORY
A PRO Marking conta com uma equipe de pós-vendas engajada em prestar a melhor experiência do cliente com os produtos da empresa. Contamos com uma série de serviços que auxiliam o cliente após a compra dos nossos equipamentos.
Trabalhamos com o frete FOB, ou seja, tanto envio quando coleta, ficam sob responsabilidade do cliente.
Recomendamos que a primeira manutenção seja feita após 5, 6 meses de uso do equipamento.
Sim, conseguimos ir até sua empresa para dar o treinamento, e são cobrados os custos de deslocamento do técnico. No caso do treinamento online, sai em cortesia.
Após realização de manutenção, a máquina tem 90 dias de garantia.
Caso enviem a máquina pra Pro Marking, pedimos 3 dias úteis. No caso do serviço in loco (com custo de deslocamento), conseguimos realizar em 1 dia.
Depende muito do problema, e do estado da máquina. De 3 a 4 dias úteis já costumamos ter o relatório técnico, e mediante aprovação do reparo seguirmos com o mesmo. Destaco que em casos mais específicos e urgentes, conseguimos priorizar a solicitação e diminuir esse tempo.