Como funciona o suporte da PRO Marking?
Nosso time de pós-vendas irá acompanhar de perto os seus passos iniciais com sua nova máquina, para garantir que você tenha a melhor experiência possível enquanto cliente.
Sabemos que equipamentos industriais como gravadoras precisam de um acompanhamento especializado, por isso, logo após a venda, fazemos o startup da máquina, com treinamento inicial, configurações e até mesmo a instalação, para que seu processo de gravação se inicie sem nenhum tipo de problema.
Além disso, entendemos que precisamos estar disponíveis para auxiliar nossos clientes, de forma ágil e prática, com qualquer tipo de imprevisto. Portanto, caso aconteça qualquer problema no funcionamento do seu equipamento adquirido, basta entrar em contato com nossa equipe e relatar o seu problema. Se a sua solicitação for encaminhada dentro do nosso horário de atendimento, retornaremos em um prazo máximo de 8h.
Veja o que nossos clientes dizem sobre nosso suporte
"A empresa Pro Marking merece elogios pelo excelente serviço prestado pelo seu suporte técnico. A equipe demonstrou profissionalismo exemplar, resolvendo nossas questões de forma rápida e eficiente. Estamos extremamente satisfeitos com a qualidade do suporte técnico da Pro Marking".
"O suporte é muito bom, sempre que preciso e chamo e pessoal me atende rapidamente, com muita atenção e dedicação…Todos os problemas e dificuldades que tive foram sanadas através do suporte técnico."
"Atendimento muito ágil e feedbacks frequentes. Parabéns pelo atendimento!"
"Rápido atendimento via contato por whatsapp e excelência no serviço prestado."