suporte pro marking

Atingir os objetivos dos nossos clientes é o mais importante!

ProMarking
Já estamos há 15 anos no mercado de gravação industrial e rastreabilidade, por isso, entendemos a importância da resolução de problemas. Esse é o objetivo principal e é o que recebe foco total do nosso suporte.

É pensando em você, cliente, que dedicamos um setor interno de atendimento inteiro, fundamentado nas metodologias de pesquisas de satisfação SLA (Service Level Agreement) e CSAT (Customer Satisfaction Score), para ouvir ativamente todos os feedbacks e sugestões de melhorias dos nossos clientes. A partir dessas informações, desenvolvemos procedimentos internos para melhorar nosso atendimento, além de nos ajudar a compreender melhor as necessidades de cada cliente.

Estamos disponíveis para receber solicitações de atendimento de todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, via E-mail e Whatsapp.
Entre em contato com nossa equipe de suporte!

Solicite o atendimento

chame no Whatsappenvie um E-mail

Como funciona o suporte da PRO Marking?

Adquiriu um equipamento PRO Marking? Fique tranquilo, mesmo depois de finalizar sua compra, não te deixamos sozinho.

Nosso time de pós-vendas irá acompanhar de perto os seus passos iniciais com sua nova máquina, para garantir que você tenha a melhor experiência possível enquanto cliente.

Sabemos que equipamentos industriais como gravadoras precisam de um acompanhamento especializado, por isso, logo após a venda, fazemos o startup da máquina, com treinamento inicial, configurações e até mesmo a instalação, para que seu processo de gravação se inicie sem nenhum tipo de problema.

Além disso, entendemos que precisamos estar disponíveis para auxiliar nossos clientes, de forma ágil e prática, com qualquer tipo de imprevisto. Portanto, caso aconteça qualquer problema no funcionamento do seu equipamento adquirido, basta entrar em contato com nossa equipe e relatar o seu problema. Se a sua solicitação for encaminhada dentro do nosso horário de atendimento, retornaremos em um prazo máximo de 8h.
fale com nosso suporte

Veja o que nossos clientes dizem sobre nosso suporte

Rossetti Equipamentos Rodoviários

"A empresa Pro Marking merece elogios pelo excelente serviço prestado pelo seu suporte técnico. A equipe demonstrou profissionalismo exemplar, resolvendo nossas questões de forma rápida e eficiente. Estamos extremamente satisfeitos com a qualidade do suporte técnico da Pro Marking".

Companytec Automação e Controle

"O suporte é muito bom, sempre que preciso e chamo e pessoal me atende rapidamente, com muita atenção e dedicação…Todos os problemas e dificuldades que tive foram sanadas através do suporte técnico."

CNH Industrial

"Atendimento muito ágil e feedbacks frequentes. Parabéns pelo atendimento!"

Cladtek do Brasil Indústria e Comércio de Tubos e Revestimentos LTDA

"Rápido atendimento via contato por whatsapp e excelência no serviço prestado."

Confie seus projetos de gravação e rastreabilidade a quem realmente entende do assunto.

Fale com nosso time

100%

brasileira

Suporte

em todo o território nacional

Clientes

no Brasil e na América Latina