O modelo “as a service” permite aproveitar ao máximo o potencial de uma máquina sem a preocupação de que ela fique obsoleta, já que poderá sempre ser trocada por um modelo mais novo. Com manutenção e suporte inclusos no contrato, é garantido para o cliente sempre o melhor equipamento e performance constante.
A locação de equipamento é um processo mais barato, rápido e menos burocrático do que a compra, e deixa disponível para a empresa um capital que antes ficaria preso à gravadora, possibilitando maior oportunidade de investimentos em um período mais curto. Além disso, o processo não é contabilizado como investimento, e sim como gasto operacional, o que permite o abatimento na base de cálculo do Imposto de Renda (IR) para empresas com regime tributário “Lucro Real”
Vale lembrar também que, em casos específicos, o aluguel em si não se faz necessário. Bastando somente a reposição ou aquisição de peças – ou spare parts -. Para tal a PRO Marking também está preparada. Contamos com um extenso banco de peças que ficam à pronto estoque.